Renda Extra!

4 de ago de 2016

Oliva

Ontem dia, 03/08 fui ao Oliva aproveitar o aniversário de um mega amigo, e também do rodizio muito bom que existe por lá.

O rodizio custa R$ 36,90 e inclui pizzas (com uma massa super fina) e massas  diversas que são servidas a partir do pedido do cliente. 

Comi uma fatia de pizza, pois minha preferidas não passavam, a massa era muito fina, e eu preferi dar vez as massas.

Pra iniciar eu pedi um Ravioli de Espinafre, com recheio de queijo (que não consegui distinguir qual era e nem falava no cardápio) que estava uma delicia, ao molho de manteiga e sálvia. Depois parti para um Capeletti de Frango com Molho Branco, muito bom também, embora eu não seja fã de frango.

Em seguida foi a vez do Espaguete com Ragu de Carneiro, estava uma delicia, nunca tinha comido Ragu e também não sou fá de Carneiro, mas foi ótimo experimentar, e comeria novamente. Para fechar com chave de ouro, e também porque o espaço estava reduzido, pedi um Gnocchi com Molho ao Funghi que devo dar meus parabéns, pois o molho e a massa estavam perfeitos. 

Será que comi muito?? Veja as fotos e digam..:) Vale a pena ir no Oliva, atendimento de primeira, local super agradável e preços acessíveis, mas vá com fome..;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.