Renda Extra!

24 de ago de 2016

La Lupa

Olá queridos,

Obrigada pelas visitas, voltem sempre, voltem todos os dias, dicas gostosas são sempre bem vindas.

Dia 23/08 foi aniversário de uma de minhas melhores amigas, e ela foi com a família, isso me inclui, ao La Lupa do Shopping Barra.

O La Lupa tem cardápio executivo no valor de R$ 39,50, e os pratos são atrativos e muito bem servidos. eu pedi de entrada Carpaccio Di Carne Alla Moda( Finas fatias de carne crua com fores de alcaparras crocantes, gotas de patê de azeitonas pretas, escamas de Grana Padano regado com puro azeite italiano e limão siciliano. Servido com cesta de pães artesanais.), estava uma delícia. De prato principal um Spaghetti Alla Matriciana e de sobremesa não tinha mais de uma opção, então foi ela mesmo a Crostata Di Goiaba com Mascarpone (Tortinha de goiaba acompanhada de uma porção de queijo mascarpone,uma versão La Lupa do conhecido Romeu e Julieta. No caso de ontem não foi queijo e sim chantilly. Temos que rever.

Pediram um vinho, Castelo do Sulco, um português que no meu caso harmonizou bem com o molho e a massa. R$ 84,00.

O lugar é muito agradável e o atendimento perfeito.

http://www.laluparestaurante.com.br/cardapio.php




BRUSCHETTA PRIMAVERA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.