Renda Extra!

30 de abr de 2015

Parrileiro Grill e Pizza

Olá queridos,
 
Pra inicio de conversa eu não gosto de ir em um restaurante que mistura os tipos, assim, é churrascaria e pizzaria, é pizzaria e sushi, em alguma coisa não vai ser bom.
 
Fui no Parrileiro ontem, fica na Pituba próximo ao colégio Integral, estava com curiosidade de conhecer, e me surpreendi, negativamente falando.
 
Pedimos um misto para duas pessoas, as carnes estavam duras e sem sabor nenhum, parecia que estavam prontas só esperando o próximo cliente, e isso não foi o pior, o pior mesmo foi quando meu amigo foi comer um pedaço de frango e viu que estava estragado. A palavra correta é essa mesmo, estragado, e cheirando a estragado também.
 
Lá eles tem o serviço de buffet que você se serve a vontade ou então você pede os acompanhamentos na mesa, o valor sai o mesmo, no nosso caso R$ 72,00. O buffet não é farto e depois do frango fiquei com receio de comer qualquer outra coisa, principalmente as não cozidas.

Na "sessão" pizza tem rodizio de pizza de 3° a 5° e domingo, das 18h as 23h e sexta e sábado das 18h as 23h, tem taxa de desperdício de 10,00, então não peça se não for realmente comer :)
 

 
Bom, infelizmente não gostei, não tenho muito o que falar, o lugar é abafado, não tem ar, só ventiladores que não dão conta do recado.
 
Enfim, não volto lá tão cedo. Acho que os responsáveis deveriam ficar mais atentos. A manipulação dos perecíveis é feita em um balcão que fica visível ao publico, menos mal, mas é feita de forma inadequada. Não gostei de nada!
 
Bjocas. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.