Renda Extra!

20 de abr de 2015

Comida di Buteco 2015 - Bar das Meninas

Bom dia,

Continuando a caminhada em "Busca do Petisco Perfeito" (parafraseando a "Busca da Cerva Perfeita" do meu amigo e Ex-Eco Bira Freitas) hoje fomos visitar o "Bar das Meninas", e experimentar o "Costela de Adão no Paraíso de Eva" que é uma costelinha de porco ao molho barbecue.
 
Não sei se foi azar ou coincidência, chegamos no Bar das Meninas aproximadamente às 14hs, entramos, sentamos e levou uns 4 a 5 minutos para que alguém viesse nos atender, estava fazendo um calor medonho e enfim fomos atendidos.
 
Pedimos uma cerveja Bavária Premium  e o prato com "Doritos", simplesmente uma porção, com uma pasta de atum (daquelas prontas) muitíssimo sem graça servidos num pires, nem vale a pena comentar.
 
Pedimos então a Costelinha, veja a foto que tirei abaixo :
 
Foto By Ninno
                                        
 
O visual do prato já desperta todas as sinapses do cérebro, anunciando que algo bom está para acontecer, as batatas no ponto certo, a costelinha também, macia e bem temperada, com pedaços de bacon espalhados, tudo bem bonito e estava conforme as regras do concurso: "Um prato que contenha pelo menos uma fruta, compondo ou enfeitando o mesmo".
 
Então, seguiu a "Regra Oficial"- ponto para o Bar das Meninas!
 
Para mim, faltou um pouco mais de criatividade no uso da fruta, que como vocês podem ver, é apenas um quarto de laranja, e também, o molho barbecue usado poderia ser mais saboroso (o bacon espalhado no prato, poderia ter sido frito antes e misturado ao molho) talvez desse um "que" de diferencial no prato.
 
Outros aspectos do local, achei desconfortável, mas, pode ter sido devido ao horário que fomos, o boteco estava meio vazio, e o calor intenso, mas nada que tire o mérito do prato concorrente.
 
No mais, poderia melhorar no atendimento, e na aparência geral.
 
Outra dica importante é que o boteco tem um cardápio com preços bem interessantes, mas não provamos nada a mais, voltarei outra vez, num outro horário para ver se tiro a primeira impressão.
 
De qualquer maneira, vale a pena conferir, o prato é muito gostoso e comem 2 pessoas tranquilamente.
 
O Bar das Meninas fica na Rua Melvin Jones, 38 Armação - Próximo ao BomPreço da Orla, 1º entrada e segue em frente, fica num pequeno cruzamento já quase na saída pro Centro de Convenções,
Fone : 71 3013-7019
Horários : Segunda: 11h às 17h
Terça a Quinta: 11h às 21h
Sexta: 11h às 23h
Sábados: 10h às 21h
Domingos e Feriados: 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.