Renda Extra!

13 de set de 2014

Outback Iguatemi

Depois de tanto tempo, duas postagens no mesmo dia é um luxo.

Eu já estive no Outback do Iguatemi, mas estou de volta a convite de uma amiga.

Cheguei e peguei uma mesa para duas pessoas, sentei e para chegar alguém que me atendesse levou 10min, não liguei porque estava esperando minha amiga e não ia pedir nada antes dela chegar, ponto negativo.

De entrada eles servem um pão preto quentinho e é uma delicia, vem acompanhado de manteiga.


Para beber, Roska de Frutas Vermelhas R$ 19,90, Chá de Pêssego R$ 9,75 (com direito a refil grátis) e Limão, e Chopp (R$ 9,20 - 340ml).




Pedimos uma Costelinha com Molho Barbecue (Junior Ribs) que vem acompanhada de Batata Frita ou Batata Recheada e Maçã com Canela, muito bom! (R$ 49,90), serve bem três pessoas. Minha amiga tinha uma cortesia de Kookaburra Wings (coxinha de frango empanado que você pode pedir apimentado ou não).




Apesar de ter preços altos em comparação com outros lugares, o atendimento melhorou, mudamos de mesa, a comida é boa, e chega a ter filas de espera. Incrível!!

Muito bom para ir com amigos.

ps: guarde o seu cupom fiscal e responda a pesquisa no site, você ganha uma cortesia de Kooburra Wings, mas tem que levar o voucher que é disponibilizado no final da pesquisa junto com o cupom.

Bjo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.