Renda Extra!

11 de mar de 2014

Big Moqueca

No dia 22/02 fui conhecer a Pedra Furada, melhor falando um restaurante na Pedra Furada, o Big Moqueca.


A Pedra Furada era um dos locais que fazia parte da minha lista para conhecer, e enfim fui.

O restaurante tem uma varanda com uma vista muito bonita, com árvores e ao fundo o mar. O local em si é bem simples, casas e pessoas simples, comida simples, porém muito gostosa, e barata.

Como entrada pedimos uma porção de bolinho de bacalhau R$ 14,90, e mesmo não sendo fã de bacalhau estava delicioso.

Um prato de mariscada R$ 81,90 deu para 6 adultos e ainda sobrou. O tempero é muito bem, o atendimento muito bom também, apesar de o lugar estar lotado.

Depois de nos deliciar com a mariscada fomos ver os licores da Vó Nieta, pense que são 58 sabores em forma de licor, só na prova você já sai embriagado. As garrafas custam R$ 15,00 e eu aconselho o de Cereja, de Laranja, de Goiaba, de Jaca..:) São muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.