Renda Extra!

18 de jan de 2014

Shopping Bella Vista

Hoje fui com minha mãe conhecer o Shopping Bella Vista, ainda não tinha ido, mas tive muita decepção. Primeiro porque fui na intenção de levar ela ao cinema para assistir Frozen, e queria ir na Sala 4DX, que seria o máximo nessa sala. 

Qual foi minha decepção ao ouvir da atendente " a sala esta desativada, sem previsão de retorno", e porque não tiram dos sites q mostram agenda de cinema????

Fomos então assistir outro filme para não perder a viagem, e outra vez uma "surpresa", na hora do filme começar o ar não estava ligado, depois percebi que a sessão que íamos era a primeira. Fiquei muito abismada com a falta de respeito e profissionalismo do Cinépolis. Pensei que era algo de muito bom, e na verdade é um cinema normal, que cobra caro.

O que valeu foi o almoço no The Fifties, pedimos um Wrap de Frango, com suco de abacaxi e um Hamburguer Onion e porção de batata frita com Cheddar e Bacon, tão empolgada que não anotei valores..:) Me perdoem.

Depois de ver o filme "Muita calma nessa hora 2", fomos fazer um lanchinho e vi que pelo menos tem uma loja da D+ doces, grata por isso, pedi uma fatia de torta de nozes (R$ 8,50), mas não me animou a repetir, nem a terminar de comer, de nozes só tem o recheio e alguns pedaços, lamentável. 

Por último fomos ao Spoleto e pegamos uma promoção para viagem, ai sim, não tem erro..:) A promoção fica R$ 19,90 você pedindo bebida ganha uma latinha com biscoito, muito bom..:)

"É verão, bom sinal já é tempo, de abrir o coração e sonhar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.