Renda Extra!

5 de jan de 2014

Centro de Amaralina

Amaralina
Estacionamento
Meus queridos, para mim o melhor lugar em Salvador é o Quartel de Amaralina. Lá passei parte de minha infância nas férias e era sempre uma experiência incrível. Aproveitávamos muito a colônia de férias do quartel.

Tínhamos várias atividades, e até farda. Nossa, caiu uma lágrima agora.

Hoje aproveito de outra forma, ele virou um centro, tem hotel, piscinas de água natural e salgada, quadras de esportes e muita areá de lazer e natureza.

Mas, infelizmente ou felizmente é só para sócios ou convidados, os felizes convidados pagam R$ 15,00, convites que são comprados apenas pelos sócios e podem desfrutar de todo o bem estar que o local possui.
Vista do Parque
Capela

De um lado você vê de perto a famosa praia do Buracão, onde nosso artista Carlinhos Brown quer tapar o sol com uma pá, poderia bem ser uma peneira, do outro lado você deslumbra todo o oceano até onde sua vista alcança, a orla de Amaralina. Onde pela manha e fim de tarde tanta gente corre, anda e caminha na busca da saúde, eu estou me incluindo nessa lista
No Centro de Amaralina além das piscinas e área de lazer você também tem restaurantes com comida de qualidade, a La Carte e quilo, além de petiscos diversos. Os valores são de mercado, não muda muito em relação a bares da orla de Salvador.
Vista do Buracão

Falar deste lugar é chover no molhado, é o meu lugar, um porto seguro, onde vou, medito, penso, leio, ouço minha música, converso com amigos, se estiver com alguém ou fico admirando a vista, caso esteja desacompanha, mas nunca sozinha.


Piscina Infantil
O atendimento dos garçons é bom, mas se for fim de semana concorrido dê um desconto, são poucos atendentes e muitas mesas. Estacionamento tem a vontade e com a máxima segurança, afinal estamos em área militar.


Piscina Salgada

Se você quiser casar aqui também pode, tem uma capela muito charmosa e pequena, acho que com 20 convidados já super lota, um charme, até dá vontade..:)

Piscina Salgada
Na parte da piscina de água salgada tem um deque super legal, onde você não precisa pisar na areia, mas também não vai sentir o calor dela...:) Desfrutará da mesma água energizante para recompor as energias. É o mar vindo até você da melhor forma, sem as ondas altas, sem o sargaço e super limpo. A piscina tem limpeza periódica pois acumula muita areia durante o ano.

Gente, se você conhecer algum sócio, vá, nem que seja um dia, para conhecer, você vai se apaixonar.






Bjoca, bom domingo! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.