Renda Extra!

12 de jan de 2014

Coqueiros.com - Maragogipe / Cais do Porto - Saubara

Em um final de semana diferente, fui com amigos a Muritiba para um evento de motos, e claro, comer.

Quando vamos nessas cidades do interior baiano sempre nos pegamos quando chega a hora de tomar o café da manhã ou jantar, além de ter poucas opções, nos dia de maior movimento que são os dias de evento, os lugares fecham cedo demais, tudo bem que para os habitantes locais deve satisfazer, mas os organizadores deveriam se atentar a este fato.

Em Muritiba por exemplo, desde o ano passado tomamos café na Panificadora Central, o pessoal é totalmente despreparado, apesar de ter esse evento a 10 anos.

Hoje, no encerramento fomos em outro local, e foi igual, pedimos ovo e suco de laranja, e acabou a laranja..:) Mas sempre vale a pena para conhecer mais nosso estado, nosso povo e novas emoções.

No sábado fomos conhecer a Praia dos Coqueiros, em Maragogipe, na verdade é uma parte de rio que se junta ao mar formando uma praia de água salobra, que é aproveitada pelos restaurantes locais. Na Praia dos Coqueiros, fomos no Restaurante Coqueiros.com e pedimos peixe frito e mariscada. A porção da mariscada é pequena, mas no final das contas o valor compensou. 

Na volta para casa fomos almoçar em Saubara, no Restaurante Cais do Porto, pedimos mariscada novamente, mas esta não tinha peixe, engraçado, em cada lugar o mesmo prato é feito de formas diferentes, com ingredientes diferentes.

A porção do Cais do Porto foi muito mais generosa, mas claro que também mais cara, o prato custa R$ 70,00, pedimos duas para 7 pessoas. 

Viagem maravilhosa, fomos e vinhemos na paz e prontos para outra. Obrigada aos amigos/irmãos de estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.