Renda Extra!

15 de nov de 2013

Sabores do Mar

Olá,

Ontem fui comer meu churrasquinho preferido, porém quando cheguei a "Gaiola" estava fechada, senti imensamente e parti para outra.

Fui levada a conhecer o Sabores do Mar, um box em um condomínio no Resgate. Fica na Rua Nossa Senhora do Resgate, Rua 6.

Pedimos uma Casquinha de Siri, que para mim não estava nada demais, e até eu faria igual aquela, pelo valor que foi pago merecia um pouco mais de tempero (R$ 12,00). Mas o que gostei foi a arrumação do prato.

Depois pedimos Iscas de Frango, estavam muito boas, e o molho tártaro que veio junto estava igualmente gostoso, o valor R$ 18,00 foi bem pago, a porção é generosa e dá satisfatoriamente para duas pessoas. Mais uma vez a arrumação do prato me surpreendeu, apesar de ser um local simples, eu gostei da organização, da limpeza, estão de parabéns neste quesito.


Pedi uma roska de Abacaxi R$ 8,00, já tomei melhores, mas estava boa.

Em relação ao atendimento, eles tem dois atendentes, um casal. A moça acho que fica mais em contato com os clientes e não anota os pedidos, confiando na mente, e a mente é falha, perguntou nosso pedido duas vezes, e quase troca a roska de Abacaxi por Acerola. Um bloquinho de papel, ou até mesmo um pedaço de papel ajuda bastante.

O cardápio é bem variado e os preços são acessíveis. 

O local é muito agradável  não tem som alto e a clientela é basicamente composta por moradores do condomínio ou da redondeza. Em parte deve ser bom, mas aposto que dia de festa, ou jogos deve dar a maior confusão..:)

Eu recomendo o local e com certeza quero voltar para degustar outros pratos.

Bjoca, quem for por favor me avisa..:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.