Renda Extra!

1 de nov de 2013

Caranguejo de Sergipe

Me perdoem, eu não sou fã do restaurante, mas vim hoje ao Caranguejo de Sergipe de Patamares, e gostei,da parte externa. É outro tipo de ambiente, muito diferente da Barra.

O local tem uma varanda que dá para o mar e uma parte interna, ampla e muito agradável, mas com o nosso calor, carece uma ventilação a mais.

Para almoçar o cardápio não tem variedade de frutos do mar, queria moqueca de siri, e só tem de camarão e peixe. O prato escolhido foi Moqueca de Vermelho, R$ 28,90 para duas pessoas.

A moqueca realmente estava uma delicia, bem temperada e a porção da para as duas pessoas de forma satisfatória. Os acompanhamentos: pirão, farofa de azeite e arroz, faltou o feijão.

Mas para uma pessoa que já não é fã do lugar, pensem que ao ir ao sanitário teve uma surpresa muito desagradável? O sanitário é climatizado, mas a higiene é zero, os vasos estavam imundos, papel sujo pelo chão, muito feio mesmo. A gente pensa que pagando mais caro vai ter um ambiente agradável e higienizado, mas é lenda urbana.

Não sei de onde tiraram essa ideia que é legal usar climatização em sanitário de restaurante, eu vou para comer, não para ficar no sanitário, prefiro o sanitário sem ar, mas limpo.

Agora já sei que antes de sentar para comer, eu devo ir lavar as mãos, e não só por questão de saúde/higiene, e sim para saber como esta a limpeza do local.

#ficaadica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.