Renda Extra!

18 de out de 2013

Toca dos Brigadeiros

Gourmet Tradicional
Essa é outra dica mágica e viciante.

Todo mundo acha que sabe fazer brigadeiro não é mesmo? Eu mesmo tenho certeza que sei, ou tinha..:)
Meio amargo com confeito
 de Chocolate Belga

Quando descobri a Toca, me apaixonei. Ahh mudança de hábitos não me permitem deixar os brigadeiros, como eu doses homeopáticas. 

Eles tem vários sabores e a cada dia surge um novo, os meus favoritos são de cereja, nozes, ameixa, nossa, estou próxima a experimentar um novo de morango.


Morango com Confeito 
sabor Morango
Eu não nego, compro e como sozinha, sem vergonha de não oferecer a ninguém. Eu poderia ficar aqui escrevendo sobre as qualidade durante muito tempo, mas melhor do que ler é comer, mas como não posso compartilhar os meus, eu mostro algumas fotos.
Coco Queimado

Esse de morango com confeito de morango é simplesmente "um tudo", tem gosto de sorvete de morango, bem cremoso. Meu preferido continua sendo o de nozes, seguido de cereja, ameixa, e agora o de morango com confeito de morango. 

Curta a página no facebook, e aproveite para fazer os pedidos. 

Ligue e combine:  (71)9670-5762(vivo)/9379-0096(tim)/8610-9270(oi)

Depois me conte..:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.