Renda Extra!

17 de out de 2013

Sertão na Lenha

Hoje vou falar da pizzaria de um casal de amigos, a Sertão na Lenha.

A pizzaria fica no charmoso bairro do Garcia, e tem dois ambientes, o interno, e uma varanda, na Rua Martins Afonso, 02.  A rua é muito tranquila e muito antiga também, é praticamente de residências.

O cardápio é bem variado e a pizza é muito gostosa. Quando eu fui, pedi de entrada o Cavado do Índio, que é uma massa crocante, com orégano e parmesão, regada com azeite de oliva, muito bom. A pizza minha favorita é calabresa e marguerita.

O local é muito charmoso, o atendimento é muito bom, e o forno é um algo a mais. Por conta da proximidade do teatro Castro Alves e também pelo apoio que a Pizzaria dá a peças locais, você corre o risco de "se bater" com algum ator/atriz/cantor/cantora, que legal hein?

Como diz o site: "O processo de produção é supervisionado por Nutricionista Drª Vilma Weber Amorim CRN 05/1602, Proporcionando assim,  um alto grau de qualidade e satisfação aos nossos clientes." É garantido, eu aprovo!

Ahh se não puder ir, pode pedir por telefone, chega rapidinho. Tel: 3328-2111 / 3329-1661.

Vá e me diga depois..:)

Bjoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.