Renda Extra!

11 de out de 2013

Ciranda Café, Cultura e Artes


Olá meus queridos, hoje fizemos algo bem diferente, fomos ouvir um bom som no Ciranda Café, Cultura e Artes

O Ciranda fica na Rua Fonte do Boi, no bairro do Rio Vermelho,e tem dois ambientes, climatizado e a varanda com mesinhas espalhadas onde você pode jogar papo fora, paquerar ou conversar com amigos, reúne cultura, bom papo e artes.  

A parte interna é muito elegante sem ser muito sofisticado, o público é diversificado e o ambiente é bastante acolhedor, atendimento de primeira.


Os preços são competitivos, pedi uma mistura de pães com três pastas, não achei legal a falta de informação sobre as pastas, era um pesto de manjericão, uma pasta de gorgonzola e uma de alho. O namorado odeia alho :(, e eu gosto, fiz o agrado e não comi.

Os valores das cervejas são similares aos  bares da cidade, o local realmente vale a pena frequentar, a rua é tranquila, e o ambiente em si da para aproveitar bastante.

Não sei dizer se tem sempre música ao vivo, hoje teve é de altíssima qualidade, o couvert é por mesa e custa R$ 8,00, achei bem interessante.

Visite a pagina no facebook eles colocam sempre a agenda.

Não esqueça, Ciranda Café e Cultura. Muito a pena ir! 

Bjoca e que outubro nos traga novos lugares, sabores e aromas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.