Renda Extra!

15 de jan de 2013

Outback Shopping Barra

Para quem gosta de comer bem, e não se importa muito com o preço. Eu sugiro que vá conhecer o novo Outback do Shopping Barra.

Aussie Cheese Fries
O restaurante de origem Australiana em um cardápio variado, mas tendendo para a carne, também tem costeletas, frango e peixe, mas o forte é carne bovina.

Pedimos de entrada Aussie Cheese Fries, delicia de bata frita coberta com queijo derretido e pedacinhos de bacon.

Pasta Marinara
Depois fomos escolher algo no vasto cardápio, pedimos Herb Crusted Filet, que são três pedaços de filet mingon temperado com ervas e uma porção de Tomato Herb Vinagrette. Pedimos também uma massa, Pasta Marinara, segundo o atendente era essa massa, mas não achamos as finas tiras de frango grelhado, mas estava muito bom.

Alice Springs Chicken
Por último pedimos Alice Springs Chicken, que são pedaços de peito de frango empanado, com um molho de mel e mostarda, muito gostoso, mas chega uma hora que enjoa, e uma porção de fritas.

Herb Crusted Filet

Como não temos muito costume de comidas temperadas da forma que são la no Outback, corre-se o risco de não gostar. Mas o mais interessante, para quem não sabe, é o refil para o chá. Esse chá, que é o preto, é feito la mesmo, de pêssego ou limão  e você pode pedir para encher novamente sua caneca.


Os preços são salgados, não tem pratos por menos de R$ 30,00, então se for, vá preparado. Mas vale a pena. Ainda respondemos a uma pesquisa e ganhamos um cupom que dá direito a um aperitivo em um pedido de prato principal ou entrada.

Outback Steakhouse
Shopping Barra





Um comentário:

  1. Oi, só uma pequena correção :)

    Apesar de toda a decoração e dos pratos o Outback não é de origem australiana, ele nasceu nos Estados Unidos mesmo :). Eles são bons em criar essas fantasias, vide o sorvete Häagen-Dazs que muita gente pensa que é de origem scandinava mas é dos EUA também.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Outback_Steakhouse

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.