Renda Extra!

4 de jul de 2012

Oliva Gourmet

Olá meus queridos,


Ontem fui conhecer o Oliva Gourmet, lá no Shopping Salvador. Vou ser sincera, todas as vezes que passava na porta achava que era de comida natural, ignorância a parte, uma amiga me disse que tinha um rodizio ótimo de pizza e massas, então fomos.



O rodizio por pessoa é R$ 23,90 e você pode se fartar de pizzas: calabresa, portuguesa, siciliana, 4 queijos, romeu e julieta, beijinho, sertaneja entre outros sabores. também tem um buffet de de massas, com quatro opções, ontem tinha Nhoque, Lazanha, Penne e Espaguete com molhos a sua escolha. 



Eu adoro Nhoque e como esse era de mandioquinha, não poderia perder. Uma delicia, com Molho ao Sugo. 

O atendimento estava muito bom também, apesar do lugar estar quase lotado. Com certeza eu volto..:)


De sobremesa eu comprei 4 brigadeiros na Minha Brigadeiria, os preços variam entre R$ 3,00 e R$ 4,00, mas achei muito doce. Não sei se compro novamente não.

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.