Renda Extra!

29 de jul de 2012

A Cubana

Meus queridos,


O sorvete da A Cubana continua ótimo, o que precisa melhorar é o local, o sabor é pra se repetir um copo com duas bolas! Cada bola sai a R$ 3,50 e a quantidade de sabores deixa qualquer pessoa decidida indecisa..:) Pedi de coco e tapioca e meu coração de menta com chocolate e amarena, esse de amarena é simplesmente "the best". O de tapioca apesar de ter uns caroços grandes não chega a atrapalhar e o de coco é realmente muito bom.


Mas o lugar, a o lugar, em pleno Elevador Lacerda, um dos pontos turísticos mais conhecidos da nossa cidade, não tem sanitário, mas tem um elevado mau cheiro de esgoto, muitos ambulantes, pouco policiamento, muita sujeira. Muito feio de se ver, ainda mais quando se é baiano, e soteropolitano, e tinha tanto turista lá que eu fiquei pensando, "Jesus, eu acho que sabendo que o local era assim, e eu iria encontrar o que estou vendo, acho que não viria aqui não.


Estamos em ano de eleição, vamos apertar os botões coloridos não pela cor, mas pela consciência, vamos escolher direito, porque basta sair de casa para se ter vontade de voltar correndo.


Super beijo e excelente domingo!


Sorveteria A Cubana

Praça Thomé de Souza, 1 - Elevador Lacerda, Cidade Alta - Pelourinho - 3322-7000 - Horário: 9h/22h

Av. Otávio Mangabeira - Pituba - 3321-6162 
Shopping Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.