Renda Extra!

28 de jun de 2012

Tokai

Gente, eu gosto de comida japonesa e chinesa. Tem alguns restaurantes que acho bons nesse ramo aqui em Salvador, acho bom na cozinha mas peca no atendimento. Hoje fui com uma amiga almoçar no Tokai do Shopping Barra.


O que pecou foi o cardápio, pedi um prato de Yakssoba que, segundo o garçom era bem servido para duas pessoas e pela foto vocês podem ver que alguém se enganou.


O sabor realmente é bom, gostei muito, mas a quantidade realmente deixou a desejar. E o preço nem se fala R$ 33,90. Esse prato já risquei da minha lista do cardápio do Tokai.

Pedimos também um Sashimi de Salmão R$ 17,90 caríssimo também, digo porque no Posto Chaminé quando comemos, o valor é bem menor, a porção é melhor e o preço também.

Vamos que vamos, nos protegendo da chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.