Renda Extra!

24 de out de 2011

Chá Dona Moça

Olá meus queridos, tudo bem?
Ontem fui com uma amiga conhecer o Chá Dona Moça. O espaço é super agradável e aconchegante, excelente para encontro entre amigas, um encontro entre namorados ou mesmo sozinho para ler um bom livro e se deliciar com as tortas, doces e salgados.
 
 
Fomos resgatar um cupom que ela tinha comprado no Peixe Urbano, e mais uma vez foi ponto positivo. Logo na entrada é servido Prosecco Rosè, e 4 unidades de salgados. Após você pode escolher entre as opções de torta salgada, mas antes de pedir, pergunte como é feita, quais os ingredientes, porque não tem cardápio, a escolha é visual. Eu pedi quatro queijos, e o gorgonzola foi marcante, estava um pouco salgada, mas gostosa.
Depois da torta salgada veio a doce, eu pedi Torta Bulgára com Nozes, e realmente estava deliciosa. Acompanhada com Chocolate Quente. Este cupom era pra duas pessoas, mas no Dona Moça tem o Chá por R$ 31,90 e você sai mais do que satisfeito.





O pacote é composto de:

Salgados, Torta Salgada, Doces, Torta Doce, Chocolate Quente, Refrigerante, Água, Chá e Prosecco.

Vale a pena.

Chá Dona Moça
Al. Verona, 90 - Jardim Pituba
3351-0016

3 comentários:

  1. Parecem deliciosos! Acho que comprei essa promoção...
    Bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha experiência no estabelecimento Dona Moça foi péssima! O atendimento foi horrível. Creio que por conta de ser o penúltimo dia para vencer o prazo para utilização do cupom, o estabelecimento estava cheio, com fila na porta, sem ar condicionado suficiente e sem pessoal suficiente e capacitado para atender a demanda. Sugiro que esse estabelecimento, caso faça outra promoção, solicite agendamento. Eu fui com mais 4 amigas, chegamos às 17:30 e só conseguimos ser servidas (e muito mal servidas) de todos os itens da promoção às 21h. Inclusive para sermos realmente atendidas tínhamos que implorar no balcão do estabelecimento que nos servissem. Péssimo. Não recomendo para promoções, muito desorganizados. A maioria dos itens da promoção estavam bons, exceto o pró-seco, que foi servido literalmente quente e servido com uma má vontade impressionante! Vi neste site que existem mais pessoas reclamando desse estabelecimento por conta da discriminação no atendimento devido a ser promoção do Peixe Urbano. Bom, se a intenção do Dona Moça foi fazer uma "propaganda" do buffet, saibam que com certeza, não recomendarei a ninguém, com ou sem promoção. Não respeitam o cliente e não merecem que continuem mal servindo e constrangendo as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, acho que vc teve sorte nessa promoção, pois eu fui 2 vezes, e fui super mal atendida, posso dizer que foi até humilhante.
    A comida é boazinha, mas o atendimento deixou muuuuuito a desejar.
    patricia brito, Salvador\Bahia
    patibatu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.