Renda Extra!

29 de jun de 2011

Receitas Próprias - Risoto com Tomate Seco

Olá meus queridos,

com o perdão da ausencia, volto com novidades. Vou começar a postar minhas próprias receitas, com o desejo de que vocês possam aproveitar um pouco e fazer as suas também. Só vou postar as que derem certo, eu prometo..|:)

E para começar, um Risoto com Tomate Seco

Pegue 1/2 cebola picada, 2 dentes de alho em filete, refogue com manteiga, margarina e um fio de azeite. Depois de bem refogadinho, coloque uma xícara de arroz de risoto, refogue mais um pouco.

A parte já separado 500ml caldo de frango que você já compra pronto, vá colocando aos poucos, para cozinhar, quando cozido nos momentos finais, coloque patê de tomate seco, a gosto, pimentão amarelo, azeitona fatiada. Por último requeijão, se quiser e gostar um pouco de creme de leite, acerta o sal ,coloca no prato fundo, um raminho de manjericão e bom apetite! Esse ficou muito bom..:)

Depois me contém como ficou o de vocês.

Bjocas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Não gosto muito de tomate seco, mas esse risoto parece delicioso!!!!
    Acompanho seu blog há um tempo. Também tenho um blog de gastronomia, Batalha Gourmet, convido você a visitar e a seguir meu blog também. Nele faço críticas e indicações sobre vários restaurantes da cidade, e tudo com muitas fotos. Apareça lá. Ficarei contente!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Humm... gostei da proposta nova e também na receita!

    Bom trabalho nessa sua nova caminhada!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.