Renda Extra!

1 de mai de 2011

Yaksoba

Olha eu novamente..:)

Ontem também fomos levar um amigo para conhecer um pouco da comida japonesa, como ele já conhecia o Yaksoba na Paulo VI, fomos lá.

Como era a 1ª vez, pedi um Califórnia com Cream Chesse (mesmo sabendo que é invenção de brasileiro), pedi pelo fato de ser mais fácil de comer, por tem manga e Kani e pedi também uma dupla de salmão. Ele adorou. Ponto para mim!!

O pecado do restaurante é o atendimento, péssimo, temos que ficar pedindo "por favor me atenda" isso não existe. O restaurante (de modo geral) tem que entender que cliente é rei, e não estão nos fazendo favor algum. Já fomos a lugares bem mais simples, onde o atendimento é impecável. Isso é básico.

O Yaksoba todas as vezes que fui, estava sempre sempre sempre cheio. As mesas cheias, já houve dias que vi fila de espera. Então se a casa vive cheia, a comida deve ser boa, ou barata..:) Se for boa, então contrate mais pessoal, se for barata, deve ter algo de bom nesse "barato" que atrai tanta gente.

Antes de ir ao Yaksoba paramos na Piola e lá estava mais do que lotado, porém tinha atendente e fila de espera, então não ficamos, mas o atendimento não cai. Pessoal de A&B vamos refletir um pouco na necessidade do público.

Bjocas!!!

Yaksoba
Av. Paulo Vi700 - Pituba - 3345-3333

Piola
R. Conselheiro Pedro Luiz,113 - Rio Vermelho - Salvador - 
3311-3300


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!!!! Virei seguidora. Muito interessante, tem vários lugares que ainda não fui. Gosto muito do restaurante Yakisoba, o atendimento é rápido, a comida gostosa e preços mais acessíveis. Quando vou lá quase sempre escolho o yakisoba misto e hamuraki de queijo. O hot rool também é gostoso. Visite meu blog também, se gostar vire seguidora: http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.