Renda Extra!

1 de mai de 2011

Fran´s Café

Meus queridos, hoje domingo dia 1º de maio, feliz dia do trabalho ou do trabalhador? Para todos, mesmo os que estão trabalhando.



Ontem no fim de noite passei para conhecer o Fran´s Café, que ainda não conhecia, então fomos na Pituba. Qual não foi minha decepção, chegamos, e não tinha mesa na área interna, nada demais, a decepção veio quando pasamos para uma mesa na parte de não fumantes (interna) e tivemos que limpar as cadeiras. Esperar muito para ser atendidos, e esperar muito mais para receber os pratos.

Eu pedi um Toast de Pepperone (R$ 11,90) e um Smothie Tropical (12,80). O sanduiche igual ao que fazemos em casa por um preço menor, não tinha o sabor que esperava encontrar. Era um pão com pedaços de pepperone e queijo dentro, só isso.

Meu amigo pediu o mesmo que eu, porém para beber uma Soda de Maçã Verde, que parecia Listerini..:) Me perdoe, mas eu não bebia nem de graça. Meu outro amigo pediu depois um chocolate quente grande, que chegou com 30min por intermédio da gerente. E de chocolate quente só tinha o nome. (R$ 5,80). Oh Deus. Afasta de mim esse cálice.

Bom queridos, vale a  pena conhecer para ter a sua própria experiência, ou aproveitar a que tivemos, não sei se é assim todo dia, ou em todas as lojas, estou postando pelo que passei, e com certeza não voltarei, mas  quero ter a experiência de conhecer as outras lojas.

Super beijo!


Fran´s Café
Av. Manoel Dias da Silva, 1338 - Pituba - Salvador - Bahia
www.franscafe.com.br

Um comentário:

  1. Olá.
    Meu nome é Gabrielli.
    Bem, assim como você e seus amigos, eu e meu namorado também passamos por algumas experiências desagradáveis no Fran's Café da Pituba, o que nos deixou profundamente decepcionados e desmotivados a voltar em qualquer unidade que existisse a mais. O estopim foi quando pedimos uma tortinha de maçã e ficamos esperando mais de meia hora, embora tivessemos várias vezes nesse meio tempo perguntado se o pedido ainda iria demorar. Respostas evasivas, um atendente jogando pra outro e mais demora. Até que quando ficou insuportável esperar, eis que surge alguém pra dizer que o pedido não tinha sido passado a cozinha por distração de quem nos atendeu. É isso, saímos aborrecidos, e o pior: sem ouvir nenhum pedido de desculpas. O mais interessante é que a qualidade, pelo menos dessa unidade, começou a cair a medida que os preços começaram a aumentar.
    Prefiro comer em casa.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.