Renda Extra!

1 de abr de 2011

Promoção Boteco do Caranguejo

Hoje vi um Outdoor anunciando uma promoção de Buffet Livre por R$ 11,90 no Boteco do Caranguejo na Pituba, sempre olho com desconfiança essas promoções, mas resolvi apostar e fui com minha filha e minha esposa.

Como era buffet livre resolvi ir beliscando um pouco de tudo até me decidir, para minha surpresa tudo bom, e muito bem feito.

Porém, um deles me chamou a atenção, O Risoto de Camarão é simplesmente fantástico, vocês devem provar, e olhe que sou chato demais para falar bem de um risoto.

Achei tão gostoso  a ponto de me levantar e ir dar os parabéns a Dona Carla, a responsável pela cozinha.

Enfim, parabenizo a iniciativa do Boteco do Caranguejo da Pituba, em estar ofertando promoções com produtos de qualidade, infelizmente coisa rara de se ver em Salvador.

Indico e dou nota 10.

Abraços

Postado por Escorpiniano.

Boteco do Caranguejo : Pituba ( próximo ao Tourão Grill )

Preço : 11,90 ( buffet realmente livre ( saladas , variados pratos quentes )
Melhor do Dia : Risoto de Camarão ( segundo D. Carla, todas as sextas feiras )
http://www.botecodocaranguejo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.