Renda Extra!

24 de mar de 2011

Spoleto

Olá meus queridos,

Nada como  experimentar  um prato  novo não é? Já  que estava  no  Shopping fui    conhecer o Pane, é um sanduíche que você escolher entre alguns sabores pré-selecionados, ou monta o seu. Particularmente eu não gostei muito do que escolhi, o recheio foi fraco e não cobria o pão todo. O pão parecia feito em casa, é macio, quase molhadinho.


O sanduiche em si não tem nada de extraordinário, mas eu gostei, o próximo sabor vou procurar melhor..:)

Este é Napolitano R$ 9,90 http://t.co/a6eK4PX"

Bjocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.