Renda Extra!

12 de fev de 2011

Boteco.Com

Olá meus queridos,

comprei mais um cupom, dessa vez no peixe urbano, porém dei de presente a uma amiga, e ela foi com o namorado.

Então o comentário que vou postar hoje, é referente a visita que ela fez ao Restaurante. Ela detestou, disse que o atendimento foi péssimo, o cupom dava direito a uma picanha na chapa e 2 roskas, e ela me contou que: a picanha estava dura, e a roska, que no cupom falava em ter 8 opções, só tinha lima, limão e acerola, nossa, e as outras 5??

Ainda não conheço o lugar para ter uma ideia do atendimento com e sem cupom, mas não precisa pensar muito pra saber que claro que deve haver as diferenças. Mas acredito que vale a pena ir sem cupom.

Bom, eu vou continuar comprando, mas vou me atentar bastante aos locais, até agora o melhor ficou por conta da Cantina Cortile, atendimento perfeito, comida perfeita!

Vamos tomar cuidado quando formos comprar nossos cupons..:)

Já diz a música: "laranja madura na beira da estrada, ou está bichada, ou tem marimbondo no pé"

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.