Renda Extra!

26 de dez de 2010

Companhia da Pizza

Olá meus queridos,
Boas Festas para todos, espero que o Natal, o verdadeiro espírito, toque cada um de vocês de forma especial, e que a chegada de 2011, seja repleta de novas luzes e cores.
Queria pedir imensas desculpas, por este post, era pra ter feito na quinta-feira, dia 23, porém o corre corre de sempre não me permitiu.
A Companhia da Pizza, é uma de minhas pizzarias favoritas, chamei alguns amigos e fomos lá na sexta, porém o atendimento me surpreendeu, pra negativo. Pedi uma roska de Lima, que não veio. Depois de procurar saber o motivo, me foi informado que tinha sido comandado, porém não foi feita, e a pergunta: "A senhora ainda quer?" hã?? depois de meia hora esperando algo que não vai vir? Claro que a minha resposta foi não ...
Então fomos pedir a Pizza, já que estavámos para lá de famintos. Pedimos uma pizza Família (4 sabores e 10 fatias), escolhemos os seguintes sabores: 4 queijos, Califórnia, Canadense e Baiana ( realmente foi uma mistura carnavalesca), quando a pizza chegou, qual não foi nossa surpresa, só vieram 3 sabores, a de 4 Queijos, que foi o primeiro sabor a ser pedido, simplesmente a funcionária disse que não ouviu. Lamentável. Vale comentar também que a pizza estava fria, o que já perde em 80% a sua graça.
Conheço a pizzaria a anos, e inclusive já comemorei aniversário lá, e fui presenteada pelo próprio dono com uma garrafa de Vinho, acho que a Companhia da Pizza é um ponto que valoriza muito o Rio Vermelho, e vem crescendo a cada dia, isso é motivo de parabéns, pois gera empregos locais. Mas esses mesmos empregados devem valorizar o que fazem, e realmente vestir a camisa da empresa, e não tratar os clientes dessa forma.
Não vai ser um fato isolado que vai me impedir de frequentar ou pedir via delivery, mas acho que meu post de hoje pode ajudar de alguma forma, espero que sim..:)
Um super beijo.
Companhia da Pizza
R. Oswaldo Cruz, 266 - Rio Vermelho
Tel: 3334-7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.