Renda Extra!

26 de nov de 2010

Grand Palladium II

Olá meus queridos,

Como prometido, estou de volta para um breve texto sobre o Grand Palladium Resort Spa. Só para começar a estrutura é simplesmente fantástica.

O hotel é tem uma área de lazer e divertimento incrível. Tem bares distribuídos ao longo da piscina belíssima. Tem restaurante Indiano, Churrascaria e Rest. Japonês, que funcionam com o esquema de reservas antecipadas (você reserva pela manhã) estes são muito concorridos.


Como não tivemos tempo hábil para visitar os três, optei pelo indiano, porque dentre todas as culinárias, era a que eu ainda não conhecia. Realmente incrível.

Eles têm um cardápio pronto, com entradas, prato principal e sobremesa. Eu escolhi kebab de cordeiro, ensopado de cordeiro e creme brullet de manga. Nossa..


Além desses 3, tem dois que são abertos aos hospedes sem necessidade de reserva, os cardápios são variados e tem pratos para todo os gostos.

Antes que eu me esqueça, o sistema lá é All Inclusive, isso mesmo, frigobar, bares e restaurantes tudo incluído. De bebida tem de quase tudo, espumante (Rio Sol - direto do São Francisco), Vinho, refrigerantes, sucos, água de coco, whiskie e uma variedade grande de outras bebidas e drinks. Ufa...haja fígado..:)


Falar deste hotel é algo que não se pode fazer facilmente, tem que se viver, mas prometo que vou complementando o texto.


Bjocas e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.