Renda Extra!

14 de set de 2010

Suan Loun

Olá meus queridos,

Hoje fui almoçar com amigos no Suan Loun, o ambiente é bem amplo e tem várias mesas, acho que nos fins de semana deve ficar meio intransitável. Tem dois andares, mas o andar de cima estava fechado.

Você tem duas opções de serviço, o buffet(R$ 19,90) e a la carte (escolhe pelo cardápio).



O atendimentoe estava, digamos assim, meio disperso, pedimos de entrada Rolinho (R$ 3,50), eu pedi primavera, e ele estava mais para o inverno de tão frio que ele estava. Pedimos também Frango Xadrez ( R$ 27,90), e Arroz Choup Suey com Camarão (R$ 14,90).

Para beber pedimos uma Skol (R$ 4,50) e refrigerante (R$ 3,00).

Já fui outras vezes no Suan Loun e não tive o que falar do atendimento, mas hoje realmente estava dificil.

Mas ainda vale a pena..:)

Bjocas e até a próxima!




Um comentário:

  1. Gosto do serviço a la carte chinês. O rodízio japonês, acho fraco.
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.