Renda Extra!

11 de set de 2010

Outback

Olá meus caros,

Enfim fui conhecer o Outback, e realmente o lugar é show. É fantastico, assim como seus preços. Coisa de 1º Mundo.
Como era a primeira vez, e fui com um casal de amigos, pedimos o que pensavamos ser a entrada, Aussie Cheese Fries (R$ 24,75), e quando chegou, soubemos que pela quantidade seria só esse mesmo.

Este prato é uma porção muito generosa de batata frita, com queijo derretido e pedacinhos de bacon frito, uma explosão calórica deliciosa. Fanstástico..:)
Para beber, temos que pedir algo diferente,entao pedimos Wallaby Darned (R$ 16,50) uma bebida frozen de espumante, pêssego, vodka Smirnoff® e Outback® "Secret Mixers" muito boa. Pedimos também, Strawberry Rita (R$ 16,50), este eu particularmente não gostei, achei com um gosto diferente, a combinação de sal, limao e morango, não me foi agradável.

O local é bem amplo e vive lotado, apesar dos preços. O ambiente é bem decorado e lembra as lanchonetes antigas que vemos em filmes, que tem sofas para duas pessoas, e são separados por meia parede, muito legal mesmo.

Vale a pena conferir!

Bjocas e até breve.

Outback Steakhouse
Avenida Tancredo Neves, 148 - Loja 05 A
Piso 3 - Quadra Z5 - Caminho das Árvores
Shopping Iguatemi , Salvador - BA
Telefone: 3450-1280 / 3450-1279
www.outback.com.br

2 comentários:

  1. queria indicar um lugar a vcs. o cento lire, um boteco italiano no júlio césar. as massas são muito boas, rola uma espécie de cardápio de apresentação nas quintas e tem vinhos bem bons.

    ResponderExcluir
  2. Amo a ribs on the barbie!!!! Essa batata também é perfeita!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.