Renda Extra!

10 de set de 2010

Me Gusta

Olá meus queridos,

Hoje fui com amigas ao Me Gusta, um restaurante Mexicano no Rio Vermelho. O lugar é muito agradável para ir tanto com o amor, como com amigos. Você pode conversar num tom de voz que não incomode nem seja incomodado, sem falar que o som é muito interessante, e claro Latino.

Quando chegamos estava tocando a minha banda favorita, Maná, e desde já gostei do local.

Para começar pedimos Quesadilha de Carne Moída (R$ 37,90), e depois Enchilladas de Frango Defumado (R$ 36,00). Para beber, Skol (R$ 5,00), Roska de Abacaxi com Hortelã (R$ 6,00), foi uma verdadeira roska de abacaxi com hortelã, porém o copo deixou a desejar, era pequeno.
A porções são bem servidas e comem 3 pessoas sem briga..:)

Bjocas e até breve!

Me Gusta Sabor Mexicano ®
Rua Juazeiro, 110 - Rio Vermelho - Salvador - Bahia
Tel.: (71) 3344-1091 / 3492-1257
www.megustasabormexicano.com.br

Um comentário:

  1. Relmente é um otimo restaurante, mas os preços não são estes. Os pratos individuais variam de 14 a 18,00

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.