Renda Extra!

25 de set de 2010

Jequié

Olá meus queridos,

Esta semana dei uma fugidinha e fui passear em Jequié. Não precisam entender o porque, são coisas do coração. Então antes de chegar, passamos por Feira de Santana e me surpreendi com a praça de alimentação do shopping de lá. Adorei! É variada e tem ótimos restaurantes.

Chegando em Jequié fomos procurar onde jantar, e terminamos em uma pizzaria ao lado do hotel mesmo, Casa Della Mamma Pizzaria, e jantamos um maravilhoso Frango a Parmegiana (R$ 24,00) sem dúvida um dos melhores que comi.


No segundo dia na cidade, saimos para procurar um lugar diferente para almoçar, ou tomar alguma coisa, mas qual não foi nossa surpresa, não achamos nada aberto, absolutamente nenhum lugar para comer. Tristeza, achamos uma churrascaria que já tinha encerrado as 14:30h.

A noite fomos num barzinho muito simpático, Maria Maria, um lugar super agradável, com um atendimento muito bom, mas que pecou no cardápio. Pedimos uma bruschetta, e dela não posso comentar, simplesmente sem comentários. Como diz meu coração, "não me chame mais para vir nesse lugar!!!" Fora isso, no bar tem rodizio de Comida Japonesa R$ 31,00, mas não posso falar sobre o que não experimentei, porém a maioria dos clientes estavam devorando.

Bom, já escrevi muito, resumi a fugidinha, mas deu para captar a mensagem..:)

Bjocas e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.