Renda Extra!

20 de ago de 2010

Alfredo di Roma



Olá meus queridos,

O Alfredo di Roma é sempre uma excelente pedida para qualquer dia da semana, almoço ou jantar.

Hoje fui com o meu colaborador almoçar lá, e claro, pedimos o almoço executivo. Do couvert ao café, por "apenas" R$ 44,90.

O couvert do Alfredo vem com uma cesta de pães, e uma de torradas, que você come e nem sente, são maravilhosas. Também acompanha 3 tipos de patê.

Os pratos principais variam toda semana, o nosso escolhido hoje foi "Medaglione com Salsa di Vini Marsala e Purê", mas no nosso caso, o Maitre Marcelo, muito educado, substitui por um Gnhocci divino.

De sobremesa, já fartos e satisfeitos, pedimos Strudel di Frutas i Gelatto, peça também o suco de abacaxi com hortelã, apesar do tamanho reduzido do copo, é muito bom.

No Alfredo, para variar, a refeição tem um custo um pouco alto, mas a qualidade e o sabor, superam o preço.

Curtam a dica, e se puder, peça um vinho para acompanhar.

bjocas

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, já adicionei em meus favoritos. Só senti falta de uma foto sua(coisa de brasileiro). Mas voltando as dicas, elas são muito interessantes nos deixa uma vontade de conhecer os lugares. Parabéns.
    Nivaldo S. Jesus
    nivaldoval15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. comi o ravioli ao molho de cogumelos e adorei
    o ravioli estava super macio,qual o seu segredo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Boa dica!!!
    Estou louca para conhecer o Alfredo di Roma!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.