Renda Extra!

24 de jul de 2010

Retorno

Olá meus queridos leitores,

Primeiro gostaria de pedir, se possível, mil perdões pelo "sumiço", mas foi por uma boa causa. Em segundo queria avisar que estou retornando as atividades, e para isso vou contar que hoje fui almoçar, mais uma vez na Cabana do João, que fica na Barra.

Pedimos a moqueca de Siri Catado, prato individual (R$ 19,00), realmente a moqueca da Cabana do João é incrível, o sabor, a quantidade, que apesar de ser individual dá para três pessoas, mas você vai ter que pedir algo mais de guarnição.

Fora isso, é perfeita, e vale a pena repetir!

Nós repetimos sempre!

ps: agradeço os comentários, mesmo de post antigos, isso me serve de muito estimulo a continuar, e obrigada também pelas 14500 visitas.

Bjoca, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.