Renda Extra!

27 de jul de 2010

Mariposa Creperia

Hoje fui comemorar o aniversário da mãe de uma grande amiga minha, e porque não dizer de uma grande amiga minha, no Mariposa.



Em meio ao buxixo de eu quero isso, eu quero aquilo, já fui pedindo uma Roska de Lima (R$ 8,90) muito boa.


Alguém pediu um Crepe de 4 queijos, e depois disse que tinha muita massa, e so sentiu o gorgonzola nas bordas. O meu Mexicano (R$ 15,80) já é o escolhido sempre, e não me atrevo a mudar, a não ser por um doce. Na dúvida, vá no que já conhece.


Esse Mariposa fica no Jardim Apipema e divide o espaço com o Jóia. Tem 3 ambientes, na parte de baixo, externo e climatizado e na parte de cima, climatizado.





O local é muito bem distribuído sem deixar de lado o aconchego. Não posso deixar de parabenizar pelo excelente atendimento, obrigada Alex, pela atenção.


Mariposa do jardim Apipema é um local que vale a pena visitar, até em dias chuvosos!


Bjoca e até a próxima.


Mariposa
R. Professor Sabino Silva, 14 - 3237-0800
www.mariposa.com.br

Um comentário:

  1. Oi...
    Moro a quase dois anos em Salvador e adoro dar um passada por aqui pra conhecer lugares com comidinhas especiais.
    Aqui em casa todo mundo é fã do Mariposa, inclusive minha menina de 3 anos. Ano passado comemorei meu aniversário lá, só que na loja do Boulevard 151 no Itaigara. A idéia foi sugerida pelo gerente de uma outra loja, porque lá o espaço é grande, eles fazem reserva e os pedidos são anotados separadamente de acordo como número de um cartão que eles te dão na entrada, o que facilitou muito na hora de pagar a conta principalmente dos que saíram antes bem como dos que chegaram atrasados. ADOREI!!
    Fica a dica!
    Parabéns pelo blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.