Renda Extra!

27 de jul de 2010

Lugares Simples, com sabores sofisticados....

Hoje me perguntaram porque raramente postamos sobre lugares mais simples !
A princípio não concordei, pois quem me conhece sabe que, independente do lugar , o que me interessa são os sabores que busco onde quer que estejam.
Então hoje vou comentar sobre um local que adoro e que vale a pena conhecer !
Ali na Rua do Canal, junto a uma imensa Selaria, tem um lugarzinho especial, num ambiente onde ao som de gritos como "faz um bife ai pro Ninno" ou, "vumbora Telma, traz logo essa feijoada" e da tv que mal sintoniza o canal por falta de antena, com apenas 10 mesinhas, onde simplesmente é servida , na minha opinião , a "Melhor Comida Caseira" do Rio Vermelho.
Estou falando do "Restaurante do Juarez" , um simples restaurante de comida 100% caseira, e pratos que custam a partir de R$ 7,00 e que garanto que você não deixará nem um pouquinho no prato, nem mesmo por "Educação". ( Risos )
Duvida ?
Vá conferir !
Minhas sugestões são :
Bife Acebolado ( Diáriamente )
Feijoada ( Segundas Feiras )
Cozido ( Quartas Feiras )
Comida Baiana ( Sextas Feiras )
Não esqueça !
Não se intimide com a simplicidade do ambiente, pois vai valer a pena !
Abraços e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.