Renda Extra!

27 de jul de 2010

Lugares menos requintados

Hoje cedo me perguntaram porque só postamos lugares mais "refinados", a princípio não concordei, pois quem me conhece sabe que realmente não sou de escolher tanto....busco sabores onde quer que estejam... mas depois vi que realmente tinham razão, então vou falar hoje sobre lugares menos requintados e que possuem seus encantos ( pelo menos pra mim ).
Aqui bem pertinho na Rua do Canal, tem o Restaurante do Juarez ( Juntinho da Selaria Campos ), apesar de ser pequenino ( só possui 8 mesas ) , para mim, é a melhor "Comida Caseira" do Rio Vermelho, tudo feito pela própria esposa do dono, e entre o som de gritos como ( Faz Um bife aí pra Ninno ! Uma Feijoada pra Fulano de Tal ) e a Tv que não consegue sintonizar o canal direito, você se delicia com os pratos simples e saborosos, sem "conservantes" que no máximo custam a partir de R$ 8,00, porém garanto que você não deixará nem um pouquinho no prato ( nem por educação) risos, enfim minhas sugestões são :
- Bife Acebolado ( Diáriamente )
- Feijoada ( Segundas Feiras )
- Cozido ( Quartas Feiras )
- Comida Baiana ( Todas as Sextas ).
Vale a pena fazer uma visitinha....lembrando que... não se intimide com a simplicidade do lugar, pois valerá a pena !
Abraços e até a Próxima !!
obs: Postado por Escorpianno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.