Renda Extra!

3 de mai de 2010

Lagoa dos Frades/ Cabana do João/ Barraca Alternativa

Olá meus queridos,
Não adianta pedir perdão pela ausência, foi por motivo de força maior, mas o que importa é estar de volta e ver que o blog continua sendo muito bem visitado.
Para dar uma atualizada básica eu lhes digo: visitem o Lagoa dos Frades. Fica ali no Stiep, pertinho do Conjunto dos Bancários.
Lá provei um Arrumadinho de Carne do Sol, e uma Picanha na Chapa muito bons, e os preços também são ótimos.
Se quer frutos do mar, pode ir tranquilo a Cabana do João, com R$ 40,00 você se delicia com uma moqueca individual (que dá tranquilo para 2 pessoas), e ainda bebe uma roska de Lima, ou uma cerveja gelada.
Se for a praia, visite Ipitanga, a Cabana Alternativa. O Som é ambiente e não tem muvuca. O caldo de Sururu é muito bom, mas evite a batata frita e a roska, eu não gostei nem um pouco. Me disseram que a Petitinga Frita é fantástica!
Bom, valeu a pena não é?
Eu vou tentar melhorar a presença..:)
Super beijo!

Um comentário:

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.