Renda Extra!

7 de fev de 2010

Piazza di Pizza

Olá meus queridos,

Não adianta pedir desculpas pelo sumiço, porque não existe desculpas para tal fato.

Mas estou passando rapidinho pra dizer, se por acaso forem ao Aeroporto, e se por acaso sentirem uma fominha, passaem no Piazza di Pizza, foi uma das pizza mais gostosas que comi nos últimos tempos.

A pizza é cara, eu pedi uma inidividual (R$ 24,90) e só tem um sabor, mas eu chorei e colocaram dois, pedi de peperoni e frango com catupiry, estava bom demais! Sem dúvida vale a pena!

Bjocas!

Um comentário:

  1. olá , comi na piazza di pizza realmente e uma deliciiiiiiiiiiiia, so o que mata é o tratamnto com os fucionarios, e do gerente com os clientes. mas fora isso otimo lugar pra se comer. prabens pizzaiolos.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.