Renda Extra!

5 de nov de 2009

Salad Creations - Salvador Shopping

Olá meus queridos,
Esse post é para os que gostam de saladas, ou estão passando por aquela fase pré-verão..:)
O Salad Creation é uma franquia americana que chegou a Salvador para incrementar e melhorar esse mercado de alimentação balanceada. Você mesmo monta sua salada com os ingredientes que mais aprecia, os preços variam entre R$ 14,90 (para as prontas) e R$ 16,90 (se você próprio montar).
A porção é pra lá de generosa, e você com certeza vai sair muito satisfeito, mesmo porque foi você que escolheu todos os itens da salada. Mas não é só isso, tem os Wrap´s também, que você pode montar da mesma forma.
Lá também você pode tomar sopas e cremes, é tudo muito bom, é pra ir e voltar e voltar várias vezes.
Bjocas e até a próxima!!
Salad Creations
Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves, 2915 - Loja 3054 - Piso L3 - 3878-1234

5 comentários:

  1. Já fui diversas vezes e em diferentes cidades, a qualidade e o atendimento são excelentes. Vale muito a pena experimentar não existe igual em nenhum lugar, garanto que ninguém vai passar fome.

    ResponderExcluir
  2. Olá, trabalho com a assessoria de alguns restaurantes. Você pode me dizer o teu email para que eu possa entrar em contato? O meu é alana.camara@agenciasantaclara.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Salad Creations é muito bom.... fiquei apaixonada.... recomando a todos...

    ResponderExcluir
  4. ola aprendi a fazer varias saladas,trabalhei em um restaurante.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ A SALAD CREANTIOS O ATENDIMENTO SÃO OTIMOS, PESSOAS ALEGRES CHEIAS DE POSTURA ADEQUADA, AMIGAS, SINCERAS, OTMISTA ETC. + AQUELA FARDA SINTO EM DIZER É MUITO FEIA. COMO É QUE UMA FRANQUIA DA FLÓRIDA ARRUMA UMA COISA DQUELA?? TENHA SANTA PACIÊNCIA. SOU CLIENTE DA SALAD SALVADOR.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.