Renda Extra!

29 de nov de 2009

Diversos

Olá meus queridos,



Não se sintam abandonados, não os abandonei, mas essa época do ano é meio confusa e cheia de trabalho para todos, não é? Ou pelo menos para muitos..:)



Esses dias eu tenho visitados alguns botecos, realmente botecos. Fui na Ceasa do Rio Vermelho e na do Ogunja, este post vai para o comentário que deixaram dizendo que se pode comer bem com R$ 10,00.



Realmente se pode, você pode ir no "Sócio" lá na Ceasa do Rio Vermelho e escolher entre uns 10 pratos, como cozido, ensopado de carneiro, assado de boi, galinha ao molho pardo, enfim tem mais uns tantos ai. Isso pelo precinho de R$ 12,00, R$ 13,00, prato para 2 pessoas. Lá também servem o comercial, que fica entre R$ 8,50 a R$ 10,00 e você come muito. E não esqueça, quando chegar, peça uma "Gabriela" para abrir o apetite..:)



Outro lugar para quem gostar de comer muito é a Ceasa do Ogunjá, lá você pode ir no Thilius (Sabores do Lula), este até participou do Comida Di Buteco deste ano.



No Sabores do Lula, você pode escolher entre uma variedade grande de pratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.