Renda Extra!

17 de out de 2009

Koisa Nossa / Lambreta.com

Olá meus queridos,

Dando seguimento aos Botecos, fui conhecer o Koisa Nossa. Fica na Mouraria, lá no finalzinho da rua, não tem erro. É de impressionar a quantidade de pessoas que se sentam em mesinhas na calçada e ao longo da rua, que é de paralelepipedo, isso mesmo. Afinal a Mouraria é uma rua histórica. O Koisa Nossa fica nos fundos do Quartel do Exército. São dois botecos, do mesmo dono, e que compartilham a mesma cozinha. Lá você pode degustar, sem susto, os pastés deliciosos. Tem de siri (que foi o que eu comi - R$ 5,90) porção com 6un, tem de mariscada (bacalhau, camarão, aratu e siri - R$ 6,90) também com porção de 6un.

Os pastéis são bem recheados e muito gostosos. Depois de tanto tempo, não poderia ficar só nos pastéis não é? Entao pedimos uma dúzia de lambretas (pra quem gosta, é ótima pedida), e depois pedimos uma porção de carne de fumeiro (vinagrete e farofa - R$ 20,90), e também um caldo de camarão, que não demorou muito na mesa..:)
Cerveja geladinha e roska (R$ 5,90) no ponto..:) Sempre de maracujá coada..:) Vale a pena ir e voltar, o ambiente, apesar de super cheio, é bem tranquilo e o serviço é muito bom e rápido.
Bjocas e até muito breve.

BAR KOISA NOSSA (OS INTERNACIONAIS)
Travessa Engenheiro Allioni, 1 . Mouraria . tel 71 3266 5596 / 71 3242 5412

3 comentários:

  1. É ótimo descobrir outros sabores, o "lado B" dos botecos são também um universo à parte, está na hora de dar um tempo do "eixo" dos restaurantes famosos.

    ResponderExcluir
  2. O Lambreta.com é da filha - Mariana - dos donos do Koisa Nossa. Frequento lá (lambreta desde que abriu). Destaque para o Salmão grelhado!!! Hummmmm

    ResponderExcluir
  3. OI, SOU ANDRE LUIS CABRAL, TENHO 24 ANOS UMA VEZ EU COLOQUEI CURRICULUM AI NO LAMBRETA.COM, MAIS NAO FUI CHAMADO TENHO ESPERIENCIA DE GARCOM A MAIS DE 7 ANOS SE O SENHOR(a) ME DER UMA OPORTUNIDADE EU IRIA ADORAR. EU GOSTO DE TRABALHAR DE GARCOM EU JA TRABALHEI NA MOURARIA E JA FUI AI NO LAMBRETA.COM COMER TAMBÉM E ADOREI. SE PUDER ME DAR UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEU TRABALHO AI MEU EMAIL:
    a.n.d.r.e-c.a.b.r.a.l@hotmail.com (MSN)
    delsombra-@hotmail.com (ORKUT)

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.