Renda Extra!

11 de out de 2009

Casa Cor / Soho / Boteco do Farol

Olá meus queridos,

Me perdoem a demora, mas estou postando hoje..:)
Fui na Casa Cor, muito legal, mas preferi a do ano passado. Esse ano eles estão vendendo direto, a partir do dia 12/10 os móveis e tudo mais que esta no mostruário.
Depois fui no Soho, já que ainda não conhecia, me assustei com os preços, pedimos, eu e minha amiga, um Uramaki Califórnia - 8 peças (14,90) e refrigerante (4,90)...uau.
Como saímos cedo da Casa Cor, fomos conhecer mais um boteco, embora o concurso já tenha terminado. Fomos no Boteco do Farol, que fica ali no Edifício Oceânia em frente ao Farol da Barra. Pedimos o prato concorrente, Bolinho de Queijo Coalho com Charque (R$ 10,90) e pedimos 2 chopps (R$ 3,00).
Na nossa opinião o bolinho não tem nada demais, na minha em particular, nem sei porque participou do concurso, realmente não gostei não. Mas isso vai de cada pessoa. Só estou dando minha opinião.

Bjocas e até logo mais!!

Soho Restaurante
Av Contorno, 1010,Pier D - Bahia Marina
Tel: 3322-4554

Boteco do Farol
Av. Oceânica, 1 - Barra
Tel: 3264-9279

2 comentários:

  1. Há pouco tempo estive com uns amigos almoçando no Boteco do Farol e realmente me espantei com o péssimo atendimento e falta de gerenciamento da casa. Os pratos demoraram mais de 1h para serem servidos e quando resolvemos reclamar, pasmem, so tinha 1 garçonete na casa e muitas mesas insatisfeitas. E cade o gerente??

    Sinceramente, não recomendo.

    ResponderExcluir
  2. OI RIZINHA...
    HOJE O BOTECO DO FAROL (TCHÊ OCEANIA) ENCONTRA-SE COM NOVA DIREÇÃO APAREÇA LÁ BEIJOS VÂNIA

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.