Renda Extra!

29 de set de 2009

Salvador Dali

Olá meus queridos,

Hoje fui com duas amigas ao Salvador Dali, foi uma saída casual, e foi "a Saída", pedimos um Prosecco Janus (R$ 65,00), e o Maitre nos presenteou com alguns molhos deliciosos da casa, tivemos molho de mostardar, poivre, bourdalaise, rose, gorgonzola, alho e funghi.
Foi um sucesso! Pedimos uma entrada de Tiras de Filé (R$ 25,00), mas acho que a lua crescente nos ajudou, porque de resto foi cortesia. Com certeza voltaremos mais vezes. No Salvador Dali, você pode optar entre a área climatizada e a bela varanda com vista pro mar.

Mas se você for a noite, vá preparado para encontrar algumas mariposas e outros pequenos insetos..:)

A vista do Salvador Dali inspira a paixão e romance, é perfeita!



Bjocas e até a próxima!

Restaurante Salvador Dali
www.restsalvadordali.com.br
Rua Borges Reis, 158
3334-3854

2 comentários:

  1. Fui apenas uma vez, há algum tempo, estou querendo voltar!
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.