Renda Extra!

19 de set de 2009

Porto Caymmi

Olá meus queridos,

Me perdoem o sumisso. Não tenho desculpas para isso, fora o trabalho.

Ontem fui num barzinho no Rio Vermelho, Porto Caymmi, simplismente muito legal. O público é meio alternativo, tem mesas espalhadas na calçada, som ao vivo, o couver de ontem foi R$ 3,00. Cerveja (R$ 3,90) Skol geladinha, e pedimos um Filezinho ao Molho Madeira com Batata Frita (R$ 12,00), estava uma delicia, embora eu tenha achado um pouco salgado, mas não que impedisse de comer.

O lugar é super agradável, os sanitários são limpos e o atendimento muito bom, embora estivesse lotado.

Como foi uma escolha meio repentina, vou ficar devendo as fotos...:)

Mas vale a pena conhecer.

Porto Caymmi Lounge Bar - tel: 3481 9307

Um comentário:

  1. Estive no local e gostei muito, achei bem interessante. Uma ressalva, porém, para a dupla que estava se apresentando na sexta feira passada, a cantora e principalmente o músico do violao, muito fracos, além do repertório muito aquém do que eu esperava. Precisa melhorar o nível da música ao vivo. Na Bahia, apesar das porcarias de sempre, tem gente boa por aí. É só procurar.
    Há poucos dias, estive na chopperia do Miguel, no Jardim Brasil e tive o enorme prazer de assistir uma cantora chamada Adriane e um violonista fantástico que fiquei sabendo ser seu filho, com um repertório super maravilhoso. Fica a sugestão. Obrigado. Marcos César. mcba@globo.com 20/set/11.

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.