Renda Extra!

19 de set de 2009

Pedra da Sereia

Enfim fui ao 1º Boteco, e logo de cara fui em um, que apesar de estar participando do concurso "Comida di Buteco" pela 1ª , não tem cara de Boteco.
Mas antes de tudo, vamos definir o que é boteco, e achei uma definição legal no wikipédia:
O Pedra da Sereia tem dois ambientes, um com uma varanda com vista para o mar de Ondina e outro, interno e mais aconchegante. A decoração do ambiente interno é simples, porém bonita, ótimo para casais enamorados.O lugar tem música ao vivo, voz e violão (couvert R$ 8,00), um repertório bem brasileiro, muita mpb, o encontro perfeito.
Claro que pedimos o prato concorrente - Carne de Sol À Moda, dá pra comer 3 pessoas tranquilamente. A quantidade é muito boa, e o prato é delicioso, Carne de Sol desfiada, com farofa, legumes, batata-frita e banana da terra na chapa) é de comer rezando..:) e custa R$ 23,30.
A cerveja tinha que ser Bohemia (R$ 5,00), foi so pra acompanhar mesmo, porque esse com preço estava meio salgado.
Vale a pena, muito muito.

Bjocas e quem venha o próximo!

Pedra da Sereia
Rua Pedra da Sereia, 66, Ondina - Tel: 3336-0553 / 9964-4200
http://www.webestrutura.com.br/pedradasereia/index.htm

3 comentários:

  1. Olá!
    Fui no Pedra da Sereia e gostei muito do lugar e da comida (carne do sol à moda).
    Só não gostei do fato de ser cobrado 10% de taxa de serviço também em cima do valor do couvert, pois não é honesto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Pedra da Sereia, pore´m naõ achei correto participar como boteco... e esse prato já foi melhor, eu acho. Mas sempre vale apena ir ao Pedra, principalmente no dia de Alan Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Fui com minha esposa no Pedra e adoramos. A carne do sol a moda é muito bommmm.

    Obrigado pela dica e parabéns pelo blog. Não deixe de atualizá-lo.

    Bjus

    Alex

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.