Renda Extra!

3 de set de 2009

Jardim Gourmet

Olá meus queridos,

Hoje no almoço fui conhecer um restaurante charmoso, que fica no térreo do shopping Barra, chama-se Jardim Gourmet.
O cardápio é basicamente Light, e se estamos na chuva, com certeza é para se molhar. Pedi uma Torta de Frango (R$ 17,90) e nesta parte do cardápio além da torta, você pode escolher entre 3 opções de salada, e 4 de molho. A porção de torta é generosa, desde que você não estava faminta(o). Para beber pedi uma Limonada Suíça (R$ 3,50).
O prato é lindo, bem arrumado, bem decorado, e muito gostoso. A torta é bem farta de recheio. Eu escolhi a Salada Colorida, que vem com alface crespo e roxa, cenoura e beterraba, grão de bico e tomate cereja, o molho foi de iogurte.

Para sobremesa, um cardápio muito generoso. Escolhi Torta de Nozes Pecan com Sorvete de Creme (R$ 9,90), simplesmente deliciosa, mas quem é vigiada pela balança, nem chegue perto..:)
O atendimento foi excelente, e a conta não vem com os 10% incluído, e sendo assim eu acho que os clientes devem ser mais generosos..:)
Bjocas e até a próxima!

Jardim Gourmet
Shopping Barra, Térreo (na saída da Insinuante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.