Renda Extra!

20 de ago de 2009

Temaki Box (Fechou no Rio Vermelho)

Olá meus queridos,

Hoje fui conhecer uma Temakeria nova que abriu hoje, no Rio Vermelho.


O lugar é todo com decoração rosa e preta, ficou muito bonito. Eu fui com um amigo e pra começar bebemos uma Bohemia Long Neck (R$3,90), eu pedi um Califórnia para não errar na escolha (R$ 7,80 - kani, manga, pepino, cream cheese e gergelim), depois pedi um Spice Flake (R$ 9,50 - salmão, amendoas torradas, cebeloinha, cream cheese, pimenta shiracha e flocos de arroz).

Eu preferi o Califórnia, mas não aprovei colocarem tiras de pepino pois quando se come, acabam entrando no nariz. O que peca no Spice Flake, no meu conceito é que os flocos de arroz não casaram bem, na primeira mordida cai metade, na segunda vai o restante..:)
Meu amigo pediu um com Shimenji (R$ 9,80), e pediu um outro com Banana, mas houve um erro na cozinha e mandaram novamente o de Shimenji, ele acabou cancelando.

Navegando eu descobri que já existia uma, que pecado eu não conhecia. Fica na Paulo VI, e é de um publicitário, vai ver por isso o visual tão legal.
Bom, só posso desejar sucesso!
ps: já esta aceitando cartões, o que é muito importante..:)

Temaki Box
R. Oswaldo Cruz. ( do lado da farmácia Pague Menos)