Renda Extra!

30 de ago de 2009

Resultado da Enquete

Olá meus queridos,

Hoje encerrou nossa 1ª Enquete, e já estou pensando numa 2ª. Mas primeiro vamos ao ganhador:

Em 1º lugar ficou Botecos (12 votos), como até era esperado..:)
Em 2º lugar ficou Vinhos (8 votos), em 3º Lanchonetes (7 votos) e Acarajé (5 votos).

Agora vamos a procura de botecos novos e descolados para mostrar a vocês..:)

Em breve, muito breve, não vejo a hora..:)

bjocas

Um comentário:

  1. Ôpa!
    Já deveria ter vindo aqui te parabenizar pelo Blog antes, afinal já faz algum tempo que te acompanho.
    Não sei se sabe mas existe um grupo de Blogueiros baianos que está sempre se encontrando pessoal ou virtualmente.
    Caso tenha interesse, no meu Blog (Perdoe por não por o link aqui mas tenho medo de que o Google não aceite meu comentário por medo de ser spam.) tem um banner com o site deste grupo.
    Existe também uma comunidade no Orkut e, claro, passei a te sequir no Twitter.
    Na minha opinião o Comer em Salvador tem um excelente potencial para crescer muito e estou à sua disposição, se quiser, para o que puder ajudar.
    Meus contatos estão (quase) todos no link que coloquei.
    Basta clicar.

    Um beijo enorme,
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.