Renda Extra!

26 de ago de 2009

Magid

Olá meus caros,

Fui conhecer mais um restaurante que abriu recentemente no Rio Vermelho, o Magid.
O ambiente é pequeno, porém decorado com muito bom gosto, você se sente no Oriente, fotos com paisagens, narguilé, realmente muito bem decorado.
Eu fui com uma amiga, minha fotografa, e ela pediu um kibe (R$ 5,90),e disse que tinha muito gengibre.
Eu já fui atrás de mais cultura e pedi um Kebab - Tawil - michuí de filé, enrolado no pão sírio com salada (R$ 18,90), muito gostoso, eu gostei mais do o kibe.

De sobremesa pedi um Petit Gateau, esse foi o rei da noite, pois nunca tinha visto assim, o bolinho feito na hora quando se parte, simplesmente tem calda de chocolate dentro, é simplesmente divino (R$ 11,90) realmente esse valeu a pena. Mas ele só serve para os que não tem muita preocupação com a balança..:)
O chopp da Brahma é R$ 4,30 e o refrigerante da linha pepsi é R$ 3,50. O restaurante tem pouquíssimo tempo de aberto, então não se zangue se o que você pedir no cardápio não tiver, isso faz parte..:)


Não posso deixar de agradecer ao atendimento, os meninos com roupas árabes realmente estavam no clima do lugar, parabéns!

Bjocas e até a próxima.
ps: vou postar as fotos logo logo.

Magid
Rua Guedes Cabral, 5 - Rio Vermelho

6 comentários:

  1. olá, tudo bem, aqui é Vanessa, adorei seu blog, principalmente a parte que você se refere ao Petit Gateau, pois a receita é minha, fiquei realmente orgulhosa. Adoraria entrar em contato com você. Aguardo resposta breve em meu email:
    vanessa-bellini@hotmail.com.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE .
    ADOREI O BLOG ,POIS AINDA NÃO NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER O RESTAURANTE ,MAS EM BREVE IREI A BAHIA PARA DEGUSTAR DE TUDO UM POUCO DESSAS COMIDA MARAVILHOSAS QUE VCS FAZEM.
    PRINCIPALMENTE AS QUE A VANESSA BELLINI FAZ.
    ELA É ÓTIMA NA COZINHA.
    TUDO QUE FAZ É PERFEITO.
    PARABÉNS
    WILSON ANDRADE.
    CAMPOS GERAIS/M.G.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Sou um dos sócios do MAGID. Obrigado pelos comentários, realmente ainda estávamos em fase de testes quando nos visitou, porisso ainda estamos ajustando algumas coisas.
    Resolvemos alterar os preços, por exemplo, e baixamos o valor de quase todos os ítens do cardápio. Além disso ajustamos algumas receitas também.

    Abraço,

    Alan

    ResponderExcluir
  4. So Chef Benon que tive o orgulho de assinar o cardapio do Magid, sendo tambem a primeira Kekaberia fora do Shopping em Salvador; e hoje no blog vendo a reação do cliente baiano elogiando e gostando a novidade.
    Grande abraço para os donos do Magid, e muito sucesso por que voces mereçem.

    ResponderExcluir
  5. Fui ao Magid Kebab pela primeira vez hoje. Alguns itens do cardápio ainda não estavam disponíveis. Gostei muito do lugar, da decoração e, sobretudo do atendimento. Sugestões: achei o pãozinho do mix de pastas muito molengo, parecia "emprestado" do Cone Pizza. Poderia ser algo bem crocante, ficaria melhor!! Por falar nas pastas, à exceção da de coalhada, as outras careciam de tempero mais apurado, assim como o kibe. Vamos caprichar no hortelã!
    Follow me at Twitter @rodrigomadeira
    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. ola.para todos que apreciam uma voa comida
    venham ate o restaurante magid que fica no rio vermelho em frente a igreja de santana.
    e um verdadeiro sabor arabé tudo delicioso e muito sofisticado preco bom e um lugar atraente .eu fui la e uma semana e provei de tudo.mas o Petit Gateau, e um shouuuuuuu o kibe e totalmente fantastico.entao o convite ta feito junte a galera e bom apetite

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.