Renda Extra!

27 de ago de 2009

Bohemia Music Bar

Olá meus queridos,

Esse fim de semana fui comemorar o aniversário de uma amiga no Bohemia e não poderia deixar de falar sobre o Escondidinho Tradicional que experimentei lá. Foi, sem dúvida o melhor escondidinho que eu já comi até hoje. Primeiro porque o pirão estava para lá de bom, e segundo que pra achar a carne deu trabalho..:)


Eu pedi um individual (R$ 9,90) dá pra comer tranquilo e ficar satisfeito, mas no meu caso, que gostei tanto, comi dois..:)


A roska também é muito bem feita, tinha de kiwi, morango, tangerina, abacaxi e limão (R$ 8,90), experimentei também uma sakeroska, mas preferi ficar na vodka mesmo. Aos sábados tem show com Salsalitro, mas eu achei o lugar meio apertado pra esse tipo de som.


Divirtam-se!


Bjocas


Bohemia Music Bar
R. Belo Horizonte, 177 Jd Brasil - Barra - 3332-5774
http://www.bohemiamusicbar.com.br/

2 comentários:

  1. Olá!
    Adoro o Bohemia Music Bar, um dos meus lugares favoritos.
    Pra quem gosta de camarão, indico o escondidinho, que é perfeitooo, e o alho e óleo. São realmente excelentes!!!
    A rosca com sakê é muito boa, vale à pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando ler esse blogg! NOssa me deixando super informadaa.. Tenho 19 anos e estou estudando gastronomia, estou apaixonada pelo curso, gostaria de saber como eh o nome do fanfarrão que sai tanto pela nossa cidade e ainda pra nos deixar informados, posta fotos e comentários sobre o lugar! Vlw!

    ResponderExcluir

Olá, comente o que achou do blog ou do restaurante, isso me ajudará a melhorar sempre e também a falar melhor sobre os lugares. Deixe seu e-mail para contato também.
É sempre interessante a gente manter contato.
Obrigada.